Daniel Sarafian surpreso com luta no UFC SP: “Confesso que não esperava”

16/11/2012 00:44

                                        

Finalista do TUF Brasil, Daniel Sarafian não chegou a disputar a respectiva final devido a uma lesão e aguardou ansiosamente sua convocação para lutar em uma edição.

 

No entanto, o inesperado é que fizesse o coevento principal da noite, como fará no UFC on FX 7, já chamado de UFC São Paulo, devido à confirmação de outros veículos sobre a realização do evento no ginásio do Ibirapuera.

“Confesso que não esperava. Foi alegria atrás de alegria com essas oportunidades. Avalio isso como um mérito pelo trabalho que plantei dentro do programa e quero melhorar e conseguir fazer ainda melhor agora. Acho que o UFC se deu conta disso e acha que eu mereço. Eu estava esperando uma luta no card preliminar, o que já me deixaria muito feliz. As coisas foram vindo e me motivando ainda mais. Estou superfeliz para fazer o meu melhor”, afirmou ao site Sportv.com.

Com o apelo constante dos fãs, afim de vê-lo enfrentar Cezar Mutante, vencedor do TUF, para editar finalmente a luta que seria a final do programa. Sarafian abre o jogo afirmando que a luta um dia acontecerá, mas agora, está focado em CB Dollaway, um experiente wrestler que enfrentará no dia 19 de janeiro.

 “Quero fazer minha estreia e não queria esperar ele se recuperar. Cedo ou tarde vamos lutar, estamos próximos um do outro no que se trata de UFC. Acho que no futuro vamos lutar. Não coloquei isso como preferência porque queria estrear logo. Mas vejo esse encontro acontecendo lá na frente. Da minha parte, a preferência não existe. Mas o grande público quer assistir essa luta porque ela ficou no escuro. Seria legal esse tira-teima”, finalizou Daniel.

Confira abaixo o card completo da edição.

CARD PRINCIPAL

  • Vitor Belfort encara Michael Bisping
  • Daniel Sarafian encara CB Dollaway
  • Gabriel Napão encara Ben Rothwell
  • Thiago Tavares encara Khabib Nurmagomedov

CARD PRELIMINAR

  • Godofredo Pepey encara Miltinho Vieira
  • Andrew Craig encara Ronny Markes
  • Diego Nunes encara Nik Lentz
  • Justin Salas encara Edson Barboza
  • Michael Kuiper encara Tiago Bodão
  • Iuri Marajó encara George Roop
  • Roger Hollett encara Wagner Caldeirão
  • CJ Keith encara Francisco Massaranduba