Minotauro fala sobre o UFC Rio 3 e TUF Brasil 2

12/11/2012 21:56

Líder da Team Nogueira ao lado de seu irmão Rogério Minotouro, o ex-campeão dos pesados do UFC, Rodrigo Minotauro foi uma das estrelas da noite no dia 13 de outubro no combate contra o americano Dave Herman.

 

Respondendo algumas perguntas do MMA Space, o sempre simpático Minotauro diz como se sentiu ao lutar no Rio, a emoção ao ver seus companheiros lutando e revelou que foi sim afetado pelos resultados dos amigos que lutaram antes do mesmo.

O lutador aproveitou para pedir um combate com um top da categoria e revelou que não foi sondado para ser treinador do TUF Brasil 2, mas ficaria muito feliz se fosse chamado.

Confira abaixo a entrevista completa.

 

1- Rodrigo, como foi lutar no UFC Rio 3? O público gritando “puxa”  e “o campeão voltou” fez a diferença na hora da finalização?

Lutar no Brasil sempre é incrível, a torcida brasileira é inigualável. Eles foram o meu combustível para esse combate.

 

2- Anderson Silva ficou emocionalmente abalado com sua vitória de tanta felicidade. Você também se abalou com as lutas que vieram antes da sua com os membros da Team Nogueira?

Foram tantos amigos e companheiros de treino lutando, que não tem como não ser afetado pelo resultado deles. Dentro da Team Nogueira nós somos uma família.

 

3- As derrotas de Erick Silva e Fábio Maldonado foram consideradas pelo público as melhores lutas da noite. Com toda sua experiência, o que acha que faltou para ambos conseguirem a vitória?

A carreira do lutador é assim, algumas vezes vamos ser derrotados. Ambos pegaram oponentes duros e que estavam em uma noite inspirada. Eles são guerreiros e vão dar a volta por cima.

 

4- Você não costuma escolher adversário, mas existe alguém em especial que você queira enfrentar? 

Sou funcionário do UFC, quem eles escolherem para mim está bom. Mas lógico que quero enfrentar um top da categoria.

 

5- Existe a possibilidade de ser novamente treinador de uma edição do TUF, dessa vez no Brasil?

Não recebi nenhuma sondagem, mas ficaria feliz de ser escolhido.

 

Poucos dias depois, Minotauro foi chamado e aceitou ser técnico do TUF Brasil 2, assim como Fabricio Werdum.