“Eu amo Anderson Silva”, declara campeão interino Carlos Condit

16/11/2012 00:41

                                          

Tendo derrotado Nick Diaz e conquistado o cinturão interino dos meio-médios do UFC, Carlos Condit agora buscará o cinturão absoluto da categoria enfrentando o campeão Georges Saint Pierre no UFC 154, no próximo sábado, dia 17 de novembro.

 

Condit ao saber da presença ilustre de Anderson Silva na plateia, que foi cotado para enfrentar St. Pierre em caso de vitória em uma super luta, o americano se mostrou alegre, afirmando ainda que vai estragar a festa, dizendo vencer GSP e mexer com os planos do UFC, afirmando sonhar em enfrentar o brasileiro em uma super luta.

“Eu amo o Anderson Silva cara, Anderson vai me assistir lutar e isso é sensacional”

Completando, o lutador afirma o dito sobre dispor-se a enfrentar o brasileiro em caso de vitória, demonstrando-se confiante.

“Eu vou estragar a festa, mexer com os planos do UFC. Se eles quiserem fazer a super luta depois que eu vencer GSP, fica ao seu critério.”