Anderson Silva só luta no fim de 2013

13/11/2012 10:21

 Campeão dos médios do UFC e recordista de defesas de título no evento, Anderson Silva, o Spider, venceu Stephan Bonnar como quebra-galho do UFC no UFC Rio 3, entre os meio-pesados.

 

Agora, de féria, o campeão desmente as possibilidades afirmadas por Joinha e Dana White sobre um possível desafio à Georges Saint Pierre após o UFC 154 e afirma voltar somente no fim de 2013, segundo o site da revista Tatame.

“Estou de férias da luta. Acho que só volto no final do ano que vem. Estou com os meus projetos pessoais em andamento. Amanhã estou indo para Los Angeles para ver como está o andamento da minha academia, que a gente está montando lá”

O lutador ainda completou após afirmar seu objetivo de investir nas realizações pessoais, que não deve mesmo desafiar Georges Saint Pierre, pois esse não é seu estilo.

“Não é a minha característica subir e desafiar ninguém. Acho que isso não vai acontecer. Acho não, tenho certeza (risos)”.