Apesar da vitória sobre Condit, St-Pierre não confirma luta contra Anderson Silva

18/11/2012 13:52

                                 

Mesmo com Anderson Silva presente na vitória de Georges St-Pierre sobre Carlos Condit, neste sábado, no Canadá, o duelo entre os campeões mais dominantes de suas categorias no UFC segue uma incógnita. Nem o canadense e nem o presidente Dana White quiseram falar muito sobre o assunto e não confirmaram quando o duelo vai acontecer.

"Eu estava muito concentrado em Carlos Condit, por isso não estava falando sobre o Anderson Silva. Agora eu preciso de um pouco de descanso. Tomei algumas pancadas na cabeça e preciso me recuperar. Preciso antes conversar com o meu agente para vermos o que é melhor para o meu futuro. Eu não posso ficar subindo e descendo de peso tão fácil. Até 77kg eu luto contra qualquer um. Mas isso tem que ser pensado ainda", explicou o canadense.

Já Dana White, apesar de dizer que não era o melhor momento para se falar da superluta, reafirmou a possibilidade. "Nós ainda temos muito o que conversar", disse Dana White, que confirmou Johny Hendricks como o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios.