Dana White confirma Jon Jones vs. Chael Sonnen no TUF, em 2013

13/11/2012 19:17

                                    

 

Depois da recusa do campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones em ser o treinador do The Ultimate Fighter contra o campeão do torneio dos pesos pesados do Strikeforce, Daniel Cormier, o presidente do UFC, Dana White revelou que Jones será um dos treinadores na próxima temporada do reality show do UFC contra o ex-desafiante dos pesos médios do UFC, Chael Sonnen.

- Essa deve ser uma boa (temporada). Jon aceitou. Ele sabe que os fãs querem ver esta luta - declarou Dana White ao jornal norte-americano Los Angeles Times.

Originalmente programado para fazer seu retorno na categoria meio-pesado em dezembro contra Forrest Griffin no UFC 155, Sonnen agora vai começar a filmar o TUF 17 neste mês. Jones, recuperando-se de uma lesão no braço sofrida em sua vitória no UFC 152 sobre Vitor Belfort, também ficará fora de ação até a luta com Sonnen em abril de 2013.

Depois de recusar um confronto contra Sonnen no extinto UFC 151, Jones já dava sinais que poderia enfrentar o folclórico norte-americano.

- Quanto mais percebo que os fãs querem me ver lutar com Sonnen, mais começo a desconsiderar se ele merece ou não. Uma parte de mim quer fazer isso para os fãs, mas a outra sente que isso deslegitima a importância do campeonato – afirmou Jones através de sua conta no twitter (@JonnyBones).