Demian exalta treinos de Wrestling e Jiu-Jitsu, e quer retorno ao UFC em fevereiro

16/11/2012 02:05

                                     

Demian Maia parece ter se encontrado na categoria dos meio-médios, já que venceu de forma avassaladora as duas lutas realizadas desde que desceu dos médios. Bem na nova classe, muito se cogita uma luta entre o brasileiro e Jon Fitch, que é considerado um top do peso. Em entrevista ao PVT, Demian Maia revelou que seu empresário já está trabalhando junto ao UFC para marcarem uma nova luta, mas ainda não definiram um oponente. 

"Não tem nada ainda. O meu empresário, Euardo Alonso, está conversando com o UFC sobre possíveis adversários, mas principalmente para decidir uma data", explicou o lutador.

Paulista, Demian Maia vai ficar de fora do UFC Brasil, programado para o dia 19 e janeiro, em São Paulo. De acordo com o lutador, a data está muito em cima, já que ele fez duas lutas nos últimos quatro meses. "Gostaria sim (de lutar em São Paulo), mas ficaria muito perto uma da outra, já que eu fiz duas lutas recentemente. Acho que fevereiro seria melhor", afirmou Demian, que vem de vitórias sobre Dong Hyun Kim, em julho, e Rick Story, em outubro.