Erick Silva quer revanche com Jon Fitch

12/11/2012 20:34

Promessa brasileira da categoria meio-médio do UFC, Erick Silva vem de uma derrota avassaladora, onde se mostrou muito guerreiro, sendo premiado como protagonista da melhor luta do UFC Rio 3.

 

Agora, depois de curtir sua família, o capixaba revelou na Convenção de Artes Marciais 2012, promovida pela Integralmédica seu desejo de enfrentar novamente Jon Fitch e a intenção de lutar o mais breve possível.

“Curti um pouco minha família no meu tempo de descanso depois da luta, mas, ao contrário das outras vezes, eu já recomecei a treinar com bastante antecedência. Pedi ao meu empresário uma luta o mais rápido possível, quero manter meu lastro de treinamento. Fiquei feliz por ter a oportunidade de estar em um card tão bom”.

Erick então completou afirmando que saberá seu próximo oponente em breve  e não quer saber de moleza no UFC.