Pezão: “Eu venço Overeem, mesmo se ele foi criado em laboratório”

13/11/2012 10:40

 

O ex-campeão do peso pesado do Strikeforce, Alistair Overeem, deve ser o próximo desafiante ao cinturão do UFC após a disputa entre Junior Cigano dos Santos e Cain Velasquez no último evento do ano, mas, se depender do seu empresário e do brasileiro Antonio Bigfoot Silva, ele não ficará parado até lá.

O atleta Antonio Bigfoot Silva, em entrevista ao site americano MMAjunkie, afirmou que gostaria de receber Overeem assim que a a sua suspensão por doping acabar.

- Se o Overeem realmente não quer esperar por uma luta após acabar a sua suspensão, eu estou aqui para dar as boas vindas à ele. Eu o respeito como atleta, afinal, ele foi campeão do K-1, DREAM e Strikeforce, mas não estou preocupado com títulos ou cinturões agora. Overeem é grande e forte, mas eu sei que posso vencê-lo. Mesmo se ele foi criado em laboratório, eu posso vencê-lo – afirmou o lutador brasileiro.

Bigfoot conseguiu se recuperar da derrota sofrida em sua estreia no UFC para Cain Velasquez com o nocaute aplicado em Travis Browne, na luta principal do UFC on FX 5, no início do mês. Overeem, que estreiou com vitória sobre o ex-campeão Brock Lesnar, está suspenso até o dia 27 de dezembro após ter sido flagrado na luta. Segundo o seu empresário, mesmo sendo o próximo da fila na disputa pelo título, é provável que o holandês faça mais alguma luta principalmente por conta das lesões e imprevistos que tem atingido quase todos os cards do UFC.