UFC confirma Minotauro e Werdum como técnicos do TUF Brasil II

13/11/2012 10:42

 

Após meses de mistério e muita especulação, o UFC confirmou hoje quem serão os técnicos da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil: os pesos pesados Antonio Minotauro Nogueira e Fabricio Werdum comandarão os atletas em busca de um contrato com o UFC, além de se enfrentarem na final do programa.

Vindo de vitórias sobre Roy Nelson e Mike Russow, Werdum já havia solicitado por um grande nome da categoria na intenção de ter direito à uma revanche contra Junior Cigano do Santos. Pelo Twitter, o atleta confirmou a sua participação.

O TUF Brasil II contará com atletas do peso meio-médio (até 77,1kg) em uma disputa por um contrato de seis dígitos com a maior organização de MMA do mundo. O programa deverá começar a ser filmado no começo do próximo ano e tem previsão de estreia para março de 2013. No começo de outubro, mais de 300 atletas participaram da seletiva para escolha dos participantes da próxima edição.

Curiosamente, essa além de ser a segunda luta entre os técnicos (Minotauro venceu por decisão unânime em 2006, pelo Pride), será a segunda participação dos dois em uma edição do reality show. Minotauro já foi treinador na oitava edição da versão americana contra Frank Mir e Werdum fez parte do time de técnicos de Wanderlei Silva na primeira edição brasileira do programa.